18 de abril de 2024 Atualizado 15:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Empresa de tecnologia lança produtos gratuitos para gestão de micro negócios e admissão digital

Foco da nova marca é desenvolver soluções simples que ajudem micro, pequenas e médias empresas e escritórios de contabilidade

Por Redação

30 de outubro de 2020, às 19h36

A ao³ é uma marca nova, que chegou ao mercado em abril/20, com muita experiência e uma trajetória consolidada. A empresa nasceu após a aquisição da operação brasileira da Sage por Jorge Santos Carneiro, um executivo português que escolheu o Brasil para trabalhar e viver com a família.

O foco da nova marca é desenvolver soluções simples que ajudem micro, pequenas e médias empresas e escritórios de contabilidade e para isso, a ao³ investiu no lançamento de duas soluções gratuitas: o abordo³ e o ajato³.

O abordo³ é uma solução para simplificar a contratação de novos colaboradores, fazendo isso de forma totalmente digital e sem contato físico. A novidade tem uma interface para o profissional de Recursos Humanos e/ou Departamento Pessoal e um aplicativo para o recém-contratado. Na prática, ela torna a troca de documentos mais eficiente e segura e reduz em até 3 dias o processo de admissão.

Já o ajato³ é um aplicativo que organiza as vendas e entrega uma vitrine virtual para divulgação de produtos na internet – tudo isso de maneira simples e intuitiva. A solução simplifica a entrada do microempreendedor no mundo digital, além de dar mais agilidade e profissionalismo para o negócio.

Raízes em Americana
Com a Covid-19, a ao³ foi uma das primeiras a colocar todos em home office, preservando a saúde dos seus funcionários e colaborando com o isolamento social – a medida permanece até hoje.

A ao³ já estuda novos modelos de escritórios, mas uma coisa é certa, a região de Americana continua sendo muito especial para o negócio devido aos talentos e base de clientes. Além disso, a empresa segue a tendência de grandes companhias e operando por meio de modelos flexíveis de trabalho – como o trabalho home office.

A ao³ sabe da importância da companhia para o mercado local e continuará investindo para ser uma grande empresa, gerando empregos e inovação – inclusive na região. Afinal, ela tem uma base muito forte na região e dos seus mais de 800 colaboradores, 45% são de Americana e cidades como Santa Barbara e Nova Odessa.

Conteúdo patrocinado
Produzido pelo LIBERAL sob demanda para clientes.

Publicidade