16 de abril de 2024 Atualizado 20:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Trabalho

Empresa de Limeira seleciona profissionais em Americana

Profissionais de empresa de segurança estão utilizando a estrutura do PAT para realização de entrevistas para seleção de pessoal nesta terça e quarta

Por Da Redação

17 de dezembro de 2019, às 19h30

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador de Americana) recebe nesta terça (17) e quarta-feira (18) profissionais da empresa Observe Segurança, de Limeira, que estão utilizando a estrutura do órgão para realização de entrevistas para seleção de pessoal para seu quadro.

O PAT disponibilizou o seu banco de dados de currículos, a empresa fez uma pré-seleção e, agora, está realizando as entrevistas para definir as contratações.

Foto: Prefeitura de Americana / Divulgação
Empresa de segurança está selecionando funcionários no PAT de Americana

São vagas para ajudante de pintor, controlador de entrada e saída, jardineiro, ajudante geral, vigilante e inspetor de limpeza, num total de 26 vagas.

“O PAT de Americana nos ajuda muito no processo de captação de vagas. O órgão possui um espaço excelente, que disponibiliza para as entrevistas, e isso facilita demais nosso trabalho”, afirmou o analista de Recursos Humanos da empresa, Ivens Cesar Rosa Junior.

O posto, ligado à Unidade de Desenvolvimento Econômico – Secretaria de Planejamento, disponibiliza dezenas de vagas de emprego por semana.

Vale salientar que os interessados devem cadastrar o currículo no site da Prefeitura de Americana. É importante, também, que o candidato sempre mantenha o currículo atualizado.

Outras
Confira AQUI outras oportunidades de emprego anunciadas no Classimais, o classificados do jornal LIBERAL.

As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Americana.

Publicidade