28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

Empresa de Americana vai doar kits com álcool 70% e luvas

Glass Limpezas tem 150 kits e disponibilizará gratuitamente os materiais para quem comparecer à sede da loja nesta terça-feira

Por Leonardo Oliveira

23 de março de 2020, às 17h04 • Última atualização em 23 de março de 2020, às 18h00

A empresa Glass Limpezas, de Americana, vai doar seu estoque de álcool 70%, luvas cirúrgicas e propés (sapatilhas descartáveis). A entrega dos materiais será feita nesta terça-feira (24), das 10h às 12h, na sede da loja, que fica na Rua 12 de Novembro, 807, no Centro da cidade.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Proprietário da Glass Limpezas, Rafael Silva, destacou a importância de ajudar ao próximo neste momento de pandemia do novo coronavírus

A empresa conta com um estoque de 150 kits. A entrega ocorrerá até os materiais se esgotarem.

Podcast: Sete edições do Além da Capa para ouvir durante a quarentena

Cada pessoa terá direito a levar para casa um frasco de até 200 ml de álcool 70%, um par de luvas cirúrgicas e um par das sapatilhas. Para retirar os itens, basta se dirigir até a entrada da loja no horário combinado e ficar dentro do veículo – um funcionário do estabelecimento levará os materiais até os interessados.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Ao LIBERAL, o proprietário da Glass Limpezas, Rafael Silva, disse que a doação é uma forma de ajudar à população neste período de pandemia.

Saiba tudo sobre o coronavírus, o que ele provoca e como se prevenir

“Eu sou ser humano e tenho família, tenho filho. Meu comércio é muito abençoado, comecei minha vida do nada e Deus sempre abriu portas. Várias pessoas na minha vida foram escadas que me apoiaram e me ajudaram de alguma forma sem valor financeiro. Hoje é uma forma de gratidão e fazer isso pelo próximo, ajudar a população nesse momento difícil”, relata.

Publicidade