18 de abril de 2021 Atualizado 11:18

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Empresa com unidade em Americana abre mais de 150 vagas de emprego remoto

Dez das 158 vagas oferecidas vão ser priorizadas para pessoas da região de Americana

Por Heitor Carvalho

30 mar 2021 às 18:39 • Última atualização 31 mar 2021 às 17:49

Empresa mantém um espaço comercial em Americana na avenida Nossa Senhora de Fátima - Foto: Ernesto Rodrigues - O Liberal

A ao³, uma empresa que potencializa negócios de micro, pequenas e médias empresas e escritórios de contabilidade, com unidade em Americana anunciou a abertura de 158 vagas de emprego.

As oportunidades são para trabalho remoto e para profissionais de todo território nacional, mas dez dessas vagas serão priorizadas para pessoas da região de Americana.

Os cargos disponíveis são de analista de suporte técnico com foco em eSocial e folha de pagamento, desenvolvedor. Net Core, programador Delphi, analista de qualidade, assistente de suporte, especialista de marketing digital, analista de negócios, arquiteto de softwares e desenvolvedor Full Stack.

A empresa oferece remuneração compatível com mercado e benefícios como assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, PLR, auxílio internet e seguro de vida. Além disso, tem parceria com instituições de ensino e programas voltados ao bem-estar dos colaboradores.

A ao³ tem quase 1.000 colaboradores principalmente das cidades de São Paulo, Americana e Curitiba. Desses, 45% são provenientes de Americana e região (Santa Bárbara d’Oeste e Nova Odessa).

A empresa foi criada em abril de 2020, após a aquisição da operação da Sage por Jorge Santos Carneiro, um executivo português que escolheu o Brasil para trabalhar e viver com a família. Ela também é detentora da marca IOB, das áreas contábil, fiscal, tributária e trabalhista.

Com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a empresa fechou seus escritórios e colocou todos os funcionários em home office, mas afirmou que “a região de Americana continua sendo muito especial para o negócio devido aos talentos e base de clientes”.

Empresa mantém um espaço comercial em Americana dedicado exclusivamente para Infraestrutura/TI, Estoque e Gráfica de Conteúdo na avenida Nossa Senhora de Fátima, 3.000, Vila Israel.

Os interessados podem encontrar mais informações e se inscrever nas vagas no site da empresa.

Publicidade