Emprega FAM oferece 770 vagas de trabalho no sábado

Vinte empresas e entidades vão receber currículos no próximo sábado em evento que será realizado das 10 às 16 horas, na sede da instituição


A FAM (Faculdade de Americana) realiza no próximo sábado a 3ª edição do Emprega FAM, evento em que 20 empresas e entidades vão oferecer 770 vagas de trabalho. O encontro será realizado das 10 às 16 horas, na sede da instituição – que fica na Avenida Joaquim Bôer, 733.

A faculdade espera receber cerca de oito mil pessoas, público semelhante ao que participou do evento de emprego ano passado. Na ocasião, os interessados poderão entregar currículos. Algumas empresas farão até uma triagem com os candidatos no local, conta Eryvelton Baldin, gerente comercial e de marketing da FAM.

A orientação de Baldin é que quem for ao Emprega FAM leve vários currículos para aproveitar a oportunidade. “O evento surgiu nesse sentido: facilitar a vida, a logística da pessoa. Em vez de ela ir em 20 empresas por conta própria, pegando ônibus, batendo na porta de cada uma delas, em um dia só ela vem e entrega seu currículo (para várias)”, completou.

Foto: Divulgação
Na edição do ano passado o Emprega FAM reuniu oito mil pessoas

De acordo com Baldin, algumas empresas estão fazendo cadastro reserva, mas a maioria das vagas é efetiva. “Pelo menos umas 650 ou 700 vagas são vagas efetivas mesmo, vagas reais.” As empresas que vão participar do evento são de vários setores: supermercados, escola de inglês e também imobiliária, por exemplo. O Supermercado Crema tem cerca de 200 vagas para a nova loja que vai abrir em Americana neste ano e é uma das empresas que estarão no evento, de acordo com a assessoria da FAM.

Segundo Baldin, a visitação no Emprega FAM surpreende desde a primeira edição, em 2016. “A primeira vez que a gente fez o evento imaginávamos que viriam mil pessoas”, afirmou. Cerca de cinco mil compareceram no primeiro ano, afirma o gerente comercial e de marketing. Na edição do ano passado, o Emprega FAM reuniu aproximadamente oito mil pessoas.

As empresas e entidades participantes são: Ciee (Centro Integração Empresa Escola), Droga Raia, Egali Intercâmbio, Persore, TGRH, Barbarex, RH Brasil, Expert Consultoria em RH, Santista Jeanswear, Supermercados Crema, Wizard, Imobiliária Lopes, Padrão RH, PAT Americana, Supermercados São Vicente, Nisfram, Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, Uptime, Sage, Solutudo. A FAM fica na Avenida Joaquim Boer, 733, no Jardim Luciene.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail nicom@fam.br e pelo telefone 3465-8100.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!