23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Jardim dos Lírios

Em horários diferentes, dois são presos por tráfico na mesma rua

Ocorrências foram registradas com duas horas de diferença; ambos foram pegos com drogas na Rua Ema, no Jardim dos Lírios

Por Paula Nacasaki

24 de outubro de 2021, às 16h53 • Última atualização em 24 de outubro de 2021, às 17h17

Dois homens, um coletor de 19 anos e um ajudante de 22 anos, foram presos neste domingo (24) por tráfico de drogas. Eles foram abordados na mesma rua do Jardim dos Lírios em ações distintas da PM (Polícia Militar)

Na primeira ocorrência, por volta de 9h os militares faziam patrulhamento pelo Jardim dos Lírios quando viram o ajudante mexendo em uma blusa que estava na calçada da Rua Ema.

Ao ver os policiais, o suspeito tentou disfarçar e saiu andando, mas mesmo assim, foi abordado. Com ele a PM encontrou R$ 10, além de 28 porções de maconha que estavam na blusa.

Ele foi levado até a delegacia de Americana, onde foi autuado por tráfico de drogas em flagrante.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Mais tarde, na mesma rua, às 11h os PMs voltaram ao lugar para averiguar uma denúncia anônima. Segundo o relato, um homem estaria escondendo entorpecentes dentro de um Pálio, que ficava estacionado na Rua Ema.

Ao chegarem, se depararam com o coletor saindo do veículo. Ele tentou fugir entrando em uma residência, mas foi pego pelos policiais.

Em abordagem, no bolso da bermuda, os militares encontraram R$ 182 em notas diversas e 32 pedras de crack. Já no quintal da residência haviam mais quatro pedras de crack e três porções de maconha. O coletor confessou que as drogas eram suas, porém negou o crime de tráfico, disse que era apenas usuário.

Levado até a delegacia do município, ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Publicidade