Em Americana, recape faz o ‘contorno’ de automóvel

Vídeo que mostrou a situação na Rua Sete de Setembro, no Centro, "bombou" nas redes sociais nesta sexta-feira


Um serviço de recapeamento feito pela Prefeitura de Americana na Rua Sete de Setembro, no Centro, chamou a atenção nas redes sociais nesta sexta-feira, isso porque um carro que estava estacionado na vida durante a execução da obra acabou “contornado” pela massa asfáltica. A situação, classificada como comum pela Administração, foi alvo de críticas online.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Vídeo sobre o caso foi parar na internet

Um vídeo gravado por um morador da cidade mostrando a situação “bombou” nas redes sociais. De acordo com a prefeitura o serviço ocorreu à noite e o veículo estava no local, impedindo o trabalho naquele ponto. “Para evitar que se guinchasse o veículo ou que o serviço não ocorresse em toda a via, a equipe de recapeamento seguiu com a ação para corrigir esse ponto ao fim do serviço. Este procedimento não é raro, mas em função da chuva desta sexta-feira, o complemento não ocorreu de imediato”, afirmou a prefeitura.

Segundo a nota, “assim que o tempo tiver melhora, o recape e o acabamento serão feitos”. “Cabe destacar ainda que não haverá encarecimento do serviço por conta disso, uma vez que é pago por metro quadrado”, afirmou o Executivo.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!