18 de abril de 2024 Atualizado 19:56

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

AMERICANA

Assaltante é preso em flagrante com arma falsa

Homem também agrediu com coronhadas o dono de um lava rápido na Vila Rehder

Por Danilo Reenlsober

21 de julho de 2019, às 17h02 • Última atualização em 22 de julho de 2019, às 08h30

Um homem foi preso em flagrante na tarde deste sábado (20) depois de assaltar um lava rápido na Vila Rehder, em Americana. O assaltante portava uma arma falsa e chegou a agredir o proprietário do estabelecimento comercial com coronhas.

O caso aconteceu por volta das 13h, na Rua Cícero Jones. De acordo com a PM (Polícia Militar), a Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) foi acionada até o local devido a informações passadas pelo 190 sobre um roubo em andamento num lava rápido.

Foto: Divulgação_PM
Arma falsa foi usada na ação

A Rocam, com apoio do Comando da Força Patrulha, chegou ao local e encontrou o suspeito, morador de Americana, ainda dentro do ponto comercial. Ele foi detido pelos policiais e, em revista pessoal, foi encontrado um simulacro de arma de fogo – uma pistola Colt. 45, do tipo Airsoft – que foi utilizada para a prática do roubo.

Já o proprietário do lava rápido, vítima do roubo, disse que estava no escritório quando o homem invadiu o local e anunciou o assalto. Em seguida, foi agredido com coronhadas. Tanto o assaltante quanto a vítima foram encaminhados ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, onde tiveram receberam atendimento médico.

O assaltante já tem passagens na polícia por roubo, furto e tráfico de drogas.

Publicidade