Assaltante é preso em flagrante com arma falsa

Homem também agrediu com coronhadas o dono de um lava rápido na Vila Rehder


Um homem foi preso em flagrante na tarde deste sábado (20) depois de assaltar um lava rápido na Vila Rehder, em Americana. O assaltante portava uma arma falsa e chegou a agredir o proprietário do estabelecimento comercial com coronhas.

O caso aconteceu por volta das 13h, na Rua Cícero Jones. De acordo com a PM (Polícia Militar), a Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) foi acionada até o local devido a informações passadas pelo 190 sobre um roubo em andamento num lava rápido.

Foto: Divulgação_PM
Arma falsa foi usada na ação

A Rocam, com apoio do Comando da Força Patrulha, chegou ao local e encontrou o suspeito, morador de Americana, ainda dentro do ponto comercial. Ele foi detido pelos policiais e, em revista pessoal, foi encontrado um simulacro de arma de fogo – uma pistola Colt. 45, do tipo Airsoft – que foi utilizada para a prática do roubo.

Já o proprietário do lava rápido, vítima do roubo, disse que estava no escritório quando o homem invadiu o local e anunciou o assalto. Em seguida, foi agredido com coronhadas. Tanto o assaltante quanto a vítima foram encaminhados ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, onde tiveram receberam atendimento médico.

O assaltante já tem passagens na polícia por roubo, furto e tráfico de drogas.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora