08 de março de 2021 Atualizado 13:34

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Eletricista é vítima de sequestro relâmpago em Americana

Vítima trafegava pela Avenida Iacanga quando foi abordada por três ladrões

Por Paula Nacasaki

26 jan 2021 às 08:50 • Última atualização 26 jan 2021 às 09:43

Um eletricista de 42 anos foi vítima de sequestro relâmpago na Avenida Iacanga, em Americana, na noite desta segunda-feira (25). Ele ficou na companhia do trio de assaltantes por pelo menos 20 minutos e foi liberado nas proximidades do Parque Ecológico.

Segundo relatos da vítima no boletim de ocorrência, por volta de 19h20 ele seguia com seu carro pela Avenida Iacanga, sentido Cidade Jardim, quando três homens em um Corsa prata se aproximaram e um deles pediu uma informação. Por este motivo, o eletricista reduziu a velocidade.

Quando estavam próximos, o passageiro apontou um revólver para a vítima e o obrigou a parar o carro. Dois homens desceram do Corsa e entraram no carro da vítima. Ainda segundo o registro policial, o eletricista foi obrigado a ficar no banco traseiro e um dos ladrões manteve a arma apontada.

A vítima disse que a todo momento eles pediam dinheiro, falavam que iriam até a casa da vítima para roubar mais bens. Entretanto, os ladrões pegaram R$ 150 que estava na carteira, aliança e o celular da vítima.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Depois de cerca de 20 minutos, eles liberam o eletricista perto do Parque Ecológico e fugiram com o carro da vítima.

Até a publicação da reportagem, nenhum dos envolvidos tinha sido identificado. O caso foi registrado no plantão policial de Americana e será investigado.

Podcast Além da Capa
São 11 novos vereadores em Americana a partir deste ano na comparação com a legislatura que terminou em 2020. Falamos sobre o desenho que se apresenta na atuação dos parlamentares e a relação com a pandemia da Covid-19 nesse contexto.

Publicidade