Eletricista é preso após tentar furtar duas empresas

Caso foi registrado na Rua Florindo Cibin, em Americana; indivíduo levava consigo um alicate que foi usado na tentativa de arrombamento dos imóveis


Um eletricista de 30 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (5), em Americana, após tentar furtar duas empresas. A Polícia Militar encontrou com ele um alicate que foi usado na tentativa de arrombamento dos imóveis.

Foto: Arquivo / O Liberal
O caso foi registrado na Central da Polícia Judiciária de Americana

De acordo com a Polícia Civil, a PM foi acionada para atender à ocorrência. Os militares foram informados pelo segurança de um dos estabelecimentos que um homem tentou furtar o local, mas fugiu assim que o viu. Momentos antes, ele havia tentado furtar uma outra empresa.

A PM localizou o suspeito e o deteve. Além do alicate, os policiais encontraram com ele objetos que seriam de uma das empresas. Contudo, a Polícia Civil não informou quais seriam esses itens.

A PM foi procurada pela reportagem para comentar o caso, mas informou apenas que os crimes ocorreram na Avenida Florindo Cibin.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado às 9h desta quinta como tentativa de furto, localização/apreensão e entrega de objeto e localização/apreensão de objeto na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora