18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Economista reivindica calçada no Jardim Santana

Secretaria de Obras e Serviços Urbanos informou que vai verificar a solicitação do morador para posterior colocação no cronograma de serviços

Por Leonardo Oliveira

14 de junho de 2019, às 13h28

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Trecho não tem calçada e com isso as pessoas são obrigadas a passar pela rua

Duas áreas da prefeitura no Jardim Santana, em Americana, são alvos de reclamação por parte de um economista de 25 anos, que pediu para não ser identificado. Ele cobra a construção de um calçamento no trecho da Rua Sergipe que fica próximo ao Centro Cívico.

Ao LIBERAL, ele disse que os dois terrenos não possuem passeio público e não estão murados, sendo que isso atrapalha a circulação de pedestres na região, principalmente no período noturno.

“Nessa rua passam muitos pedestres, principalmente depois do horário comercial, que vão até o Centro Cívico de Americana para praticarem exercícios físicos”, disse.

O empresário afirma que, por não existir calçada no local, as pessoas desviam pelo asfalto quando têm que atravessar o bairro. “É uma situação complicada, fica impossível de se transitar por aqui. É uma receita para que acidentes graves ocorram”, concluiu.

Em nota, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos informou que vai verificar a solicitLeonardo Oliveira

Publicidade