05 de agosto de 2020 Atualizado 10:01

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Americana

Dupla rende motorista e rouba carro em Americana

Crime aconteceu por volta das 18h30 de quarta, nas imediações no estádio do Rio Branco, em Americana; os dois indivíduos estavam em uma motocicleta

Por Isabella Holouka

13 fev 2020 às 19:44 • Última atualização 14 fev 2020 às 10:01

Dois homens renderam um motorista e roubaram o carro dele na noite desta quarta-feira (12), por volta das 18h30. O fato ocorreu nas imediações do Estádio Décio Vitta, em Americana.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

A vítima, um soldador de 36 anos, morador do bairro São Luiz, compareceu à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana e relatou que trafegava pela Rua Vitório Furlan, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. O garupa portava um revólver e o forçou a parar o carro.

O homem teria ameaçado a vítima, anunciando o roubo e dizendo “perdeu, perdeu”. Um deles entrou no carro, um Volkswagen Polo ano 2008, e ambos seguiram por rumo desconhecido.

O soldador informou à Polícia Civil que não demonstrou reação diante do assalto, mas que também não sabia descrever os autores e não teria condições de fazer o reconhecimento fotográfico.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

Confira o episódio desta semana do podcast Além da Capa, que trata sobre a entrega do novo Pronto Socorro do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana. A missão deste episódio é explicar os 11 anos que se passaram entre o anúncio e a entrega da obra:

{{1}}