10 de agosto de 2020 Atualizado 10:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Americana

Dupla é presa pela PM por furto a marcenaria no Jaguari

Por meio de denúncia anônima, a polícia conseguiu alcançar os criminosos e recuperar os itens furtados

Por Paula Nacasaki

18 jun 2020 às 13:34 • Última atualização 18 jun 2020 às 17:34

Um morador de rua de 38 anos e um desempregado de 22 anos foram presos em flagrante por furto a uma marcenaria no Residencial Jaguari, em Americana, na noite desta quarta-feria (17).

A PM (Polícia Militar) foi acionada para comparecer na Rua Jair Amorin após receber uma denúncia que informava que duas pessoas estavam furtando uma marcenaria.

Quando chegaram ao local, por volta das 23h30, flagraram dois indivíduos com uma sacola em mãos, que continha cabos e diversas ferramentas.

Aos policiais, a dupla confessou que tinha furtado os itens para conseguir dinheiro para comprar bebidas alcoólicas e drogas.

O dono do estabelecimento foi chamado ao comércio e reconheceu os itens. Sendo assim, os dois homens foram levados a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana, onde receberam voz de prisão por furto em flagrante. Eles encaminhados a cadeia de Sumaré.

Podcast Além da Capa
A pandemia do novo coronavírus completa três meses com a certeza de representar o maior desafio da carreira de gestores públicos em saúde, como é o caso dos secretários que atuam em cidades da região. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com os responsáveis pelas pastas em Americana, Santa Bárbara e Nova Odessa sobre a experiência forjada pela crise.