Dupla é detida por roubo de carga em Americana

Caminhão carregado com gasolina foi abandonado na estrada Ivo Macris e bloqueou os dois sentidos da via


Dois homens foram detidos na tarde desta quinta-feira (14) por roubo de carga em Americana. Informações preliminares apontavam que o caminhão carregado com gasolina foi roubado em Mogi Mirim e depois abandonado na Estrada Vicinal Ivo Macris, em Americana, o que bloqueou a via nos dois sentidos.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o roubo ocorreu na Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147), na altura de Mogi Mirim, no final da manhã. Posteriormente, por volta das 13h20, os agentes receberam a informação de que o veículo havia sido abandonado na Ivo Macris.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Caminhão roubado foi encontrado na Estrada Ivo Macris

O caminhão bloqueou o trânsito nos dois sentidos. Por volta das 15h45, os agentes conseguiram afastá-lo para o acostamento.

Informações de populares diziam que o suspeito estava sem camisa, de calça jeans e botas pretas, e que tinha saído correndo do local. Em patrulhamento pela área, os policiais localizaram um Fiat Palio com dois ocupantes, sendo que um deles tinha características similares ao suspeito.

Durante abordagem, foi constatado que um dos homens seria o condutor do veículo roubado. A dupla também tinha passagem por “vários artigos”, segundo a PM. Ambos foram encaminhados para o plantão policial de Mogi Mirim e a vítima do roubo teria reconhecido um dos suspeitos.

Até a publicação desta matéria a ocorrência ainda estava sendo apresentada no plantão.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!