28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Solidariedade

Drive-thru arrecada fraldas para o Projeto Vida em Americana

Iniciativa ocorrerá no dia 15 de maio, das 9h às 15h, em frente a Fidam, na Avenida Nossa Senhora de Fátima

Por Heitor Carvalho

07 de maio de 2021, às 17h46 • Última atualização em 07 de maio de 2021, às 17h47

O Projeto Vida irá realizar, no dia 15 de maio, um drive-thru solidário para arrecadar fraldas para as crianças e adolescentes com deficiência atendidos pela entidade. A iniciativa ocorrerá das 9h às 15h, em frente a Fidam (Feira Industrial de Americana), na Avenida Nossa de Fátima.

Arrecadação de fraldas d Projeto Vida será realizada no dia 15 de maio, na Fidam – Foto: Divulgação

O projeto é uma associação filantrópica que se dedica que teve o trabalho iniciado em 1993 como um grupo de amigos que, de forma anônima, ajuda crianças com deficiência de entidades assistenciais e comunidades carentes.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Através da promoção de festas, eles arrecadam recursos para comprar itens que cada uma das 70 crianças atendidas pelo grupo necessita, como cadeiras adaptadas e ou motorizadas, camas hospitalares e aparelhos ortopédicos, entre outros.

Segundo Lilica Amâncio, que é membro voluntária do projeto, as doações são de suma importância para a continuidade do trabalho filantrópico.

Projeto Vida – Foto: Divulgação

“A dificuldade deles com fralda está muito grande. Fralda é uma coisa cara e a maioria deles precisa desse recurso. Então resolvemos fazer esse evento para ajudar”, contou.

Para atrair o público, o drive-thru do Projeto Vida vai realizar algumas ações no dia da arrecadação.

“Vamos ter várias “princesas” e “super-heróis” com fantasias emprestadas pela loja Abracadabra. E os 100 primeiros carros vão ganhar algodão-doce que será fornecido pela Sandrinha Biscuit. A gente espera bastante movimento e muitas doações”, concluiu.

Além dos parceiros já citados, a ação também tem a colaboração do Grupo LIBERAL, através da rádio FM Gold (94.7), além da Dado Distribuidora e da São Jorge Multimarcas.

Quem quiser contribuir com outros tipos de doações também pode falar diretamente com a Lilica, através do telefone (19) 99101-7273.

Publicidade