18 de abril de 2024 Atualizado 19:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Doméstica pede melhorias em estrada no Jardim Helena

Viu algo de errado no seu bairro? Envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364

Por Leonardo Oliveira

19 de junho de 2019, às 08h38 • Última atualização em 19 de junho de 2019, às 08h52

A dona de casa Marta Soares pede melhorias na Estrada Isabela Gonçalves Ferro Santarosa, no Jardim Helena, em Americana. Ela reclama que as condições da via colocam em risco a segurança.

O trecho específico citado pela doméstica fica próximo ao acesso a Chácaras Letônia, que não tem calçada. “Este é o único acesso para esses bairros, e está ruim porque não possui iluminação”, disse.

Ela ainda questiona a qualidade do asfalto, afirmando que familiares já tiveram o pneu do veículo estourado. A mulher disse que quase atropelou um pedestre devido à falta de iluminação.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Grandes buracos ocupam muitos trechos da estrada e moradora reivindica providências

A Prefeitura de Americana informou que existe um projeto para a construção de guias e sarjetas, além de recuperação do pavimento, porém “não há viabilidade de recursos”. Uma equipe será encaminhada para tomar providência sobre os buracos.

A administração informou que está em andamento um novo processo de abertura de licitação para a contratar empresa que fará a continuação de serviços de expansão e melhorias de iluminação pública. 

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.

Publicidade