Dois roubos a residências são registrados ao mesmo tempo

Em ambos os assaltos, os bandidos estavam armados e fizeram os moradores de reféns enquanto vasculhavam as casas a procura de itens de valor


Um comerciante de 57 anos teve sua casa roubada por dois homens armados no Nilsem Ville, em Americana na noite desta terça-feira (7). Durante o assalto, os bandidos amarram a vítima.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima chegava de carro em sua residência, na Rua Paulínia, por volta das 19h20, quando foi abordado por dois indivíduos armados, que se aproximaram do comerciante e anunciaram o roubo.

Após entrarem na casa, os ladrões amarraram o comerciante. Um deles ficou com uma arma apontada para o dono da residência, enquanto o outro retirava os objetos e colocava no carro da vítima, uma Montana.

Foram roubados, além do carro, eletrodomésticos, vara de pescar, um televisor 55 polegadas, dois celulares e duas blusas de moletom. Depois de carregarem o carro do comerciante, os dois homens fugiram e não foram localizados até o momento.

Simultâneo

Na mesma noite, às 19h30, pai e filho também foram vítimas de roubo à residência. Eles estavam estacionando o veículo na casa localizada na Rua Santos, no Parque Novo Mundo, quando foram abordados por três homens, dois deles armados.

Após anunciarem o roubo, eles entraram no imóvel junto com as vítimas de 56 e 32 anos, que foram feitas de reféns por cerca de vinte minutos. Depois de roubarem o imóvel, o trio fugiu no carro da vítima levando documentos, cartões bancários, um televisor, aliança, corrente de ouro e R$ 1.414 em dinheiro.

Uma hora após o assalto, a Polícia Militar conseguiu encontrar o veículo na Rua dos Tupis, no Santa Rita, em Santa Bárbara d’Oeste e devolveu o carro à vítima. Os bandidos não foram encontrados.

A Polícia Militar informou que roubos são incomuns em Americana e que, segundo dados estatísticos, roubos é é crime com segundo menor número de ocorrências.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!