28 de março de 2024 Atualizado 18:13

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Dois homens são presos após furto a residência na Vila Brieds

Patrulheiros da Gama flagraram dupla tentando furtar armário de cozinha nesta segunda

Por

06 de outubro de 2020, às 11h29

A Gama (Guarda Municipal de Americana) prendeu, na manhã desta segunda-feira (5), dois homens por fruto a uma residência na Vila Brieds. Um empilhadeirista de 29 anos e um operador de máquinas de 27 anos foram flagrados pelos patrulheiros durante a ação criminosa.

Armário não chegou a ser levado pelos suspeitos – Foto: Gama/Divulgação

Depois de receber uma denúncia, a corporação foi até a casa, na Rua do Alumínio, e flagrou a dupla saindo do imóvel – no corredor estava um armário de cozinha.

Questionados, os dois disseram que o dono da residência teria deixado eles levarem o armário e que, para isso, pularam o portão, que estava trancado.

Segundo a Gama, esse suposto dono da casa que teria permitido a ação dos suspeitos era na verdade o filho da proprietária. A mulher afirmou aos guardas que o filho é usuário de drogas e que ele e os amigos já tinham levado objetos de casa para trocar por entorpecentes.

O filho, por sua vez, confessou ser usuário, mas alega que não permitiu a entrada dos suspeitos e não os conhecia. Os três homens foram levados até o plantão policial para o registro de um boletim de ocorrência.

O empilhadeirista e o operador foram presos em flagrante. Já o filho da dona da casa foi liberado para responder em liberdade.

Publicidade