25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Dois dias após deslizamento, DER libera tráfego na SP-304 em Americana

DER vai continuar monitorando o local, já que há previsão de mais chuvas para os próximos dias

Por Leonardo Oliveira

29 de dezembro de 2020, às 15h09 • Última atualização em 29 de dezembro de 2020, às 15h49

O trânsito voltou a fluir na pista, no sentido Santa Bárbara-Americana, às 14h13 – Foto: Leonardo Oliveira – O Liberal

O trecho da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Americana, que sofreu o desabamento de um barranco no último domingo, foi liberado na tarde desta terça-feira (29) pelo DER (Departamento de Estradas e Rodagem) para o tráfego de veículos.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

O trânsito voltou a fluir na pista, no sentido Santa Bárbara-Americana, às 14h13, segundo o órgão estadual. Os funcionários terminaram a etapa que faltava, que era limpar o asfalto com uma máquina de alta pressão, para retirar a lama que ficou grudada.

Mesmo com a liberação, o DER vai continuar monitorando os taludes que ficam às margens da rodovia, já que há previsão de mais chuvas para os próximos dias. As precipitações registradas no último domingo causaram a queda de terra, lama e vegetação na pista, impedindo a circulação de veículos.

Com isso, o trânsito foi desviado pelas ruas de Americana, causando congestionamento e na derrubada da rede de telefonia de bairros próximos a Avenida Cillos – as redes foram atingidas por caminhões que passaram pelo local nesse período.

Publicidade