24 de abril de 2024 Atualizado 19:16

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Polícia

Dise flagra bingo clandestino na Avenida Paulista e detém uma mulher

Esta já é a segunda vez que local é fechado por autoridades policiais

Por Maria Eduarda Gazzetta

05 de agosto de 2021, às 11h37 • Última atualização em 05 de agosto de 2021, às 14h20

A Dise (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes) flagrou na manhã desta quinta-feira (5), um local que funcionava como bingo clandestino na Avenida Paulista, em Americana. Durante a operação chamada “Caça-Níquel”, uma mulher identificada como gerente do local, de 29 anos, foi detida e 15 máquinas de caça-níqueis foram apreendidas. No local não tinha clientes.

Local já foi fechado pela Gama há pouco mais de um mês – Foto: Dise de Americana / Divulgação

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores receberam denúncia anônima de que o local poderia ser usado como ponto para tráfico de drogas. Ao chegarem lá, a gerente tentou fugir do imóvel, mas foi detida pela equipe.

Durante a operação, a equipe apreendeu 15 máquinas de caça-níqueis, que tiveram seus noteiros destruídos, além de itens para jogos de carteado.

Os peritos do Instituo de Criminalística foram até o imóvel e conformaram o crime. A mulher, que se identificou como gerente do bingo, prestou depoimento na delegacia e foi liberada na sequência. O LIBERAL entrou em contato com o advogado dela, o Renan Farah, mas ele não quis se manifestar sobre o caso.

SEGUNDA VEZ
No dia 2 de julho, há pouco mais de um mês, o mesmo local já havia sido fechado pela Gama (Guarda Municipal de Americana). Na ocasião, duas mulheres, sendo uma de 29 e outra de 42 anos, foram detidas, mas liberadas na sequência.

Durante a operação, os guardas apreenderam 15 máquinas caça-níqueis, seis chips dos aparelhos, uma máquina de cartão, R$ 50 em dinheiro, três talões de cartelas de bingo, um caderno com anotações de contabilidade e 84 cartões-fidelidade do local.

Publicidade