23 de abril de 2024 Atualizado 12:56

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Tráfico

Dise de Americana prende dois homens por tráfico de drogas em Hortolândia

Batizada de “Cora Coralina”, a operação resultou ainda na apreensão de drogas, um celular e pouco mais de R$ 200 em espécie

Por Caio Possati

14 de janeiro de 2022, às 07h42 • Última atualização em 14 de janeiro de 2022, às 08h43

A Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Americana realizou a detenção de dois homens por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (13) no Jardim Amanda I e II, em Hortolândia.

Operação da Dise resultou na prisão de dois homens e 200 gramas de drogas – Foto: Dise / Divulgação

Na operação, batizada de “Cora Coralina”, em referência à rua onde se deu a ação, os policiais ainda apreenderam 24 pinos de cocaína (36 gramas), 18 porções de maconha (164 gramas), um celular e pouco mais de R$ 200 em espécie.   

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Ao identificarem a ação criminosa na região e os locais onde as drogas estavam escondidas, os agentes da Dise cercaram o local e abordaram os dois investigados, um de 18 anos e um adolescente menor de idade.

Os dois detidos foram encaminhados à sede da Dise, onde foi efetuada a prisão em flagrante do suspeito mais velho, que foi levado para a cadeia de Sumaré, onde aguardaria por audiência de custódia.

Por ser menor de idade, o adolescente autuado foi enquadrado no Ato Infracional de Tráfico de Drogas, e liberado em seguida. De acordo com a Dise, ele já tinha passagem por polícia pelo mesmo crime.

Publicidade