28 de março de 2024 Atualizado 18:13

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

DIG prende homem por tráfico de drogas no São Vito

Policiais receberam denúncia sobre armas de fogo, que não foram localizadas com o homem; no entanto, ele tinha consigo crack e cocaína

Por Guilherme Magnin

08 de janeiro de 2020, às 19h19 • Última atualização em 08 de janeiro de 2020, às 22h15

Policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana prenderam nesta quarta-feira (8) um homem por tráfico de drogas, na Rua Francisco Garbo, no São Vito. Ele tinha consigo crack, cocaína e embalagens vazias para comercialização de entorpecentes.

Foto: Polícia Civil / Divulgação
Drogas em embalagens estavam em imóvel no São Vito, em Americana

De acordo com informações da própria DIG, os policiais receberam uma denúncia sobre o indivíduo em questão, dando conta de que ele tinha consigo duas armas de fogo.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Quando chegaram ao local, os agentes abordaram o homem, que negou a existência de armas na casa, mas acabou admitindo que tinha drogas ali. Os policiais encontraram 15 porções de crack e mais três de cocaína, além de cerca de 1 mil embalagens para comercialização de drogas.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

O rapaz foi detido e conduzido à sede da DIG, onde o delegado José Donizeti de Melo ratificou a prisão por tráfico de drogas, encaminhando o indivíduo à Cadeia Pública de Sumaré para aguardar preso pela audiência de custódia.

Publicidade