25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

DIG de Americana prende dupla flagrada na venda de drogas no Guanabara

Dupla estava traficando na Rua da Tijuca quando foi surpreendida pelos investigadores

Por

08 de outubro de 2020, às 08h22 • Última atualização em 08 de outubro de 2020, às 09h00

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana prendeu, na manhã desta quarta-feira (7), dois jovens, de 18 e 19 anos, suspeitos de atuarem no tráfico de drogas na região do Jardim Guanabara. Eles foram flagrados por policiais civis vendendo os entorpecentes a moradores do bairro.

Dupla foi detida nesta quarta-feira – Foto: DIG de Americana/Divulgação

Os agentes realizavam uma outra investigação no bairro quando viram os dois suspeitos traficando. Em poucos minutos de observação, os investigadores presenciaram, ao menos, três vendas de drogas – uma delas foi registrada fotograficamente.

Os policiais encontraram R$ 59 em dinheiro com um dos indivíduos, que seria o responsável por receber o dinheiro da venda. Com o outro, nada foi localizado. Ele, porém, foi flagrado buscando drogas em uma árvore próxima. Nessa árvore, havia 27 pedras de crack, 14 buchas de maconha e 14 papelotes de cocaína.

Eles foram levados até a sede da DIG de Americana. Lá, o delegado responsável, José Donizeti de Melo, ratificou a voz de prisão aos investigados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ambos foram transferidos para a cadeia de Sumaré, segundo a corporação.

Publicidade