28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Tapa no rosto

Diego diz que ‘tem honra e sangue na veia’ ao comentar agressão

Ex-prefeito afirmou que há cinco anos aguenta "calado calúnias e mentiras"; discussão aconteceu aconteceu em sala de audiência do Fórum

Por Guilherme Magnin

15 de agosto de 2019, às 19h22 • Última atualização em 16 de agosto de 2019, às 12h05

O ex-prefeito de Americana Diego De Nadai (sem partido), acusado de agredir o atual prefeito, Omar Najar (MDB), com um tapa no rosto na tarde desta quinta-feira (15), em audiência no Fórum da cidade, se manifestou sobre a situação em nota encaminhada ao LIBERAL no início da noite.

Foto: Arquivo / O Liberal
Diego De Nadai respondeu em nota sobre o ocorrido

Confira a resposta na íntegra:

Esse homem está acostumado a ofender todo mundo! Há 5 anos aguento calado calúnias e mentiras e sempre me defendo na Justiça! Hoje fui xingado e ofendido novamente! Um homem que tem honra e sangue na veia não aguenta mentira!”.

O caso

Omar testemunhava em uma ação sobre verbas do Fundeb no Fórum de Americana, na tarde desta quinta. Segundo o secretário de Governo, Juninho Barros, Diego interrompeu Omar algumas vezes, chamando-o de mentiroso. Segundo Barros, o juiz André Carlos de Oliveira chegou a advertir Diego.

Ao final da audiência, segundo Barros, Diego foi para cima de Omar e desferiu o tapa, mas foi contido pelos presentes – além dos dois, estavam na sala o promotor Sergio Buonamici, o juiz e os advogados de ambos.

O prefeito informou, via assessoria, que registrou boletim de ocorrência na delegacia seccional e que o caso será tratado na esfera judicial.

Publicidade