Detran.SP leiloa 85 veículos em Americana

Apenas online, evento vai leiloar carros e motos com direito a documentação e também para desmanche e reciclagem na próxima segunda


O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) leiloa na próxima segunda-feira (15) 85 veículos removidos por infrações de trânsito em Americana. Desses, 21 têm direito a documentação e podem voltar a circular. O restante será destinado à reciclagem e aos desmanches credenciados. O leilão será realizado online no site www.simleiloes.com.br, a partir das 17h.

Foto: Detran.SP / Divulgação
Hyundai Tucson tem lance mínimo de R$ 9.600 no leilão online do Detran.SP em Americana

Pessoas físicas, a partir dos 18 anos, só podem adquirir os veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário que o comprador efetue a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento para o veículo.

Cabe salientar, contudo, que se o valor da venda não for suficiente para cobrir as dívidas, o antigo proprietário continuará responsável por quitá-las.

As fotos dos veículos estarão disponíveis no site do leiloeiro. O número de lotes a serem leiloados está sujeito a alterações, pois os proprietários podem regularizar a situação de seus veículos e retirá-los do pátio antes da realização do evento.

Para maiores dúvidas sobre o leilão e sobre os veículos em Americana, os esclarecimentos podem ser obtidos através do site do Detran.SP.

As informações são da assessoria de comunicação do Detran.SP.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!