19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Online

Detran.SP leiloa 263 veículos em Americana

Do total de veículos, 76 têm direito a documentação para que possam circular, enquanto o restante é destinado a reciclagem e desmanches cadastrados

Por Guilherme Magnin

19 de junho de 2019, às 19h21

O Detran.SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) realiza na próxima segunda-feira (24) um leilão online de 263 veículos removidos por infrações de trânsito em Americana. Destes, 76 podem ter regularizada sua documentação para que circulem normalmente, enquanto o restante serve apenas para desmanche e reciclagem.

Foto: Divulgação / Sim Leilões
76 veículos têm direito a documentação para que voltem a circular normalmente

Os interessados nos veículos já podem dar um lance através do site www.simleiloes.com.br até 10h de segunda-feira. Pessoas físicas só podem adquirir os veículos que têm possibilidade de documentação, sendo que o pagamento deve ser realizado à vista e é necessário a transferência do automóvel para o nome do comprador.

A visita ao pátio do Detran.SP onde estão os veículos em questão, na Rodovia Washington Luiz, quilômetro 203, na cidade paulista de Itirapina, pode ser feita na sexta-feira (21), das 9h às 15h. No entanto, as fotos dos automóveis estão no site da empresa responsável pelo leilão.

Vale ressaltar que, apesar de as fotos e os lotes estarem publicados no site, os veículos podem ser retirados do leilão até a realização do mesmo, caso os respectivos proprietários regularizem a situação dos automóveis, o que lhes daria o direito de reaver o bem.

Publicidade