22 de outubro de 2021 Atualizado 19:37

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

OPORTUNIDADE

Desenvolvimento Econômico e Senai abrem matrícula para cursos gratuitos

Matrículas para cursos que começam na próxima segunda já estão abertas; veja quais são as modalidades

Por Redação

20 ago 2021 às 07:25

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), em parceria com a Unidade de Desenvolvimento Econômico de Americana, está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos, que serão realizados presencialmente na sede da escola técnica. Para os cursos que irão começar nesta segunda-feira (23), as matrículas já estão abertas.

Rafael de Barros desataca a importância das capacitações para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho em Americana – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

As matrículas devem ser feitas na secretaria do Senai, na Avenida Brasil, 2.801, no Parque Residencial Nardini, de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados, das 8h às 15 horas.

O LIBERAL no seu e-mail: se inscreva na nossa newsletter

A programação foi elaborada conforme as principais demandas das empresas que chegam até a Unidade de Desenvolvimento Econômico, via PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Os cursos que irão começar na próxima semana são os de Assistente de Modelagem Industrial de Roupas, Desenhista de Moda e o de Auxiliar Administrativo.

O Ivan Maia está sempre Virando a Chave e quer te ajudar a fazer o mesmo em seu blog no LIBERAL.

Em outubro, terão início os cursos de Auxiliar de Compras, Auxiliar de Almoxarife e, por fim, o de Assistente de Modelagem Industrial de Roupas de novo.

Filosofias do cotidiano no blog da Alessandra Olivato.

“A proposta feita através desta ajuda mútua, entre a Prefeitura Municipal e o Senai, é importantíssima, visto que temos tido muitas vagas de emprego no PAT que acabam não sendo preenchidas por falta de capacitação profissional específica. Esses cursos vêm de encontro para resolver essa questão e vão dar mais condições para as pessoas conseguirem um emprego”, disse secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Rafael de Barros.

Mais informações em: http://bit.ly/bolsasdeestudosenaiamericana

Publicidade