09 de julho de 2020 Atualizado 13:13

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Polícia

Desempregado é preso após agredir dois homens e roubar carro no Parque Novo Mundo

Questionado por policiais, ele alegou não se lembrar do ocorrido, pois estava bêbado

Por Leonardo Oliveira

29 jun 2020 às 10:16 • Última atualização 29 jun 2020 às 10:18

Um desempregado de 28 anos foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar) depois de ter provocado duas brigas e roubar um veículo na tarde deste domingo (28), no Parque Novo Mundo, em Americana. Em depoimento, ele alegou não se lembrar do ocorrido pois estaria bêbado.

Na delegacia, ele disse que a única memória que tinha era a de que saiu de casa com a intenção de consumir cocaína – Foto: Marcelo Rocha – O Liberal.JPG

Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia da cidade, o suspeito entrou em uma mercearia do bairro para usar o banheiro do estabelecimento. Depois disso, teria discutido com o proprietário, ameaçando queimar o local, dizendo que era um “bandido perigoso”.

Ele entrou em luta corporal com o dono do comércio e os dois acabaram se ferindo. Quando soube que uma ambulância foi acionada ao local, o desempregado fugiu para sua casa. Como estava ferido, ele tentou pedir ajuda a um outro homem, morador do bairro.

O desempregado invadiu a garagem da residência do rapaz, exigindo que ele o levasse até um hospital. Depois de ter a exigência negada, o suspeito entrou em luta corporal com o proprietário da casa. Depois de se desvencilhar, roubou o veículo da vítima, que estava com a chave no contato, e fugiu.

A polícia encontrou o automóvel estacionado em frente a um bar na Rua das Rosas – o suspeito estava no estabelecimento. Ao perceber a chegada da viatura, tentou correr, mas acabou detido. Ele passou por atendimento no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, e depois foi conduzido até a delegacia.

Lá, em depoimento, alegou que estava bêbado, por isso não se lembrava do ocorrido. Disse ainda que a única memória que tinha era a de que saiu de casa com a intenção de consumir cocaína. O delegado responsável determinou sua prisão por roubo, dano e lesão corporal – o indivíduo foi levado até a cadeia de Sumaré.