Descarte de lixo causa reclamações no Boa Vista

Moradores têm descartado entulhos de forma irregular no cruzamento das ruas Luis Faé e Valentim Feltrin


Moradores do Residencial Boa Vista, em Americana, estão descartando lixo de forma irregular entre o cruzamento das ruas Luis Faé e Valentim Feltrin, desde o final de novembro do ano passado.

Mara Chimetto, executiva de negócios de 49 anos, mora no local e contou que “o pessoal começou a colocar entulho, como resto de cama, cobertor, entre outros”. Ela ainda mencionou o fato da rua ser sem saída, mas que atrapalha o morador da casa da frente, que tem dificuldades para entrar na garagem.

Foto: Divulgação
recho do bairro Boa Vista recebe lixo
irregular e moradores pedem por providências

Mara citou que existe um contêiner de recicláveis na rua de cima, na Natal Minarello, mas algumas pessoas insistem em jogar no ponto citado. “A gente achou que o pessoal do reciclado ia tirar, não tirou e só está aumentado”, completou.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos foi procurada e informou que encaminhou a reclamação para a equipe responsável, contudo alerta para que os moradores sempre façam o descarte em um dos ecopontos da cidade. A secretaria ressalta que caso alguém flagre o descarte irregular, fotografe e registre a denúncia anônima pelo 153 ou o SAC, no (19) 3475-9024.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora