25 de abril de 2024 Atualizado 11:34

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

COVID-19

Deputado Vanderlei Macris está recuperado da Covid-19

Deputado federal agradeceu pelas mensagens de apoio e orações durante o tempo em que esteve com a doença

Por André Rossi

18 de setembro de 2020, às 21h19

O deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) recebeu alta médica na tarde desta sexta-feira (18) e poderá voltar às atividades. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do tucano.

Vanderlei testou positivo para a doença no dia 5 de setembro. Depois, no dia 12, foi encaminhado ao Hospital 9 de Julho, em São Paulo, por recomendação médica.

O deputado deixou o hospital na última quarta-feira (16) e teve a confirmação nesta sexta de que está recuperado e não é mais transmissor da doença.

“Essa é uma ótima notícia. Agradeço as mensagens e as orações que recebi pela minha recuperação e da minha família. Como tantos brasileiros recuperados, volto à rotina de trabalho com ainda mais força de vontade e gratidão pela vida”, disse Vanderlei.

Além do tucano, sua esposa Daniela Macris, uma das filhas do casal e seu sogro testaram positivo para a doença entre os dias 5 e 6 de setembro. O sogro segue internado.

Já o vereador e candidato a prefeito de Americana Rafael Macris (PSDB), filho de Vanderlei, também foi contaminado e está recuperado desde a última quarta-feira (16).

Publicidade