Delegado bate viatura na Avenida da Saudade

Delegado José Donizeti de Melo disse à reportagem do LIBERAL que estava 'sonolento' e acabou perdendo o sentido 'por um minuto' durante a madrugada


O delegado de Americana, José Donizeti de Melo, bateu uma viatura da Polícia Civil na guia de uma sarjeta na Avenida Saudade, em Americana, na madrugada desta terça-feira (7). Ao LIBERAL, ele disse que estava “sonolento” e acabou perdendo o sentido. Ninguém se feriu.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Batida aconteceu ás 5h20 desta terça-feira ; ninguém ficou ferido

A colisão ocorreu por volta das 5h20, na altura do Cemitério da Saudade. Testemunhas que estavam pelo local disseram ao LIBERAL que o veículo transitava lentamente até que colidiu na guia. A calota de um dos pneus quebrou e ficou caída no local.

O delegado estava de plantão durante a noite e foi para Cosmópolis para atender um flagrante. O acidente ocorreu na volta para Americana.

“Trabalhei à noite em Cosmópolis fazendo flagrante e vindo pra cá perdi a direção do veículo. Estava sonolento na madrugada e acabei por um minuto perdendo o sentido e bati a viatura”, explicou Melo.

Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que o caso foi registrado pela Delegacia Seccional de Americana e será apurado pela 9ª Corregedoria Auxiliar de Piracicaba. Foi solicitado também exame pericial ao IC (Instituto de Criminalística).

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora