29 de março de 2024 Atualizado 12:37

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Cruzamento tem risco de acidentes no Sartori

Autônomo reclama dos riscos que os motoristas enfrentam ao passar pelo cruzamento das ruas Paraguai e São Domingos, no Jardim Sartori

Por Da Redação

29 de agosto de 2019, às 09h18

O autônomo Fernando Bigi, de 35 anos, que mora em frente do cruzamento entre as ruas Paraguai e São Domingos, no Jardim Sartori, em Santa Bárbara d’Oeste, reclama dos riscos que os motoristas enfrentam ao passar pelo local.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Falta de rotatória causa confusão no local e coloca em risco a vida dos motoristas

O que mais incomoda é a falta de uma rotatória no trecho, que dá acesso tanto para a Estrada do Barreirinho quanto para a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304). O trecho recebe tráfego intenso e existe risco de acidentes.

“Alguns motoristas não respeitam o sinal de pare e os acidentes não acontecem por questão de segundos. Já quase bateram no meu carro e moto várias vezes porque sempre passam em alta velocidade”, disse Fernando.

O problema também se estende logo na continuação da Rua Paraguai, que tem uma lombada mal sinalizada. “A lombada está cheia de marcas da parte debaixo dos carros, eles voam aqui, principalmente à noite”, disse o morador, mostrando as marcas.

A Prefeitura de Santa Bárbara foi procurada para se manifestar sobre o assunto, mas nada respondeu até o fechamento desta edição.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

* Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Reginaldo Gonçalves.

Publicidade