28 de março de 2024 Atualizado 18:57

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Criminosos furtam eletrônicos, dinheiro e joias em duas casas

Por André Thieful

14 de novembro de 2019, às 10h10

Duas casas foram assaltadas na noite desta quarta-feira em Americana, uma na Vila Bertini e outra no Jardim América II. Os casos foram registrados na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e devem ser investigados pela Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência do caso da Vila Bertini, um homem de 47 anos, e a filha dele, de 18 anos, saíram de casa por volta de 20h30 e, quando retornaram, por volta de 23h, encontraram o portão basculante aberto.

Eles disseram à Polícia Civil que foram furtados cheques, um aparelho de televisão, notebook, joias de ouro, celular e R$ 200.

Outro caso parecido aconteceu no Jardim América II e teve como vítima um empresário de 33 anos. Ele disse que saiu da casa dele, nesta quarta-feira (13) no período da manhã, e quando retornou, por volta das 17h30, encontrou as fechaduras do portão social e a porta da sala danificadas.

Do imóvel, foram furtados quatro relógios, R$ 2.000 em espécie, telefone celular, dois frascos de perfume, bijuterias, brincos, anéis e correntes de ouro e dois anéis e pulseira de prata, além de três aparelhos de televisão.

Publicidade