20 de junho de 2021 Atualizado 20:54

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Criança de quatro anos é vítima de estupro no Jardim da Paz

Criança contou para a mãe que foi pega por um urso; ela foi atendida no Hospital Municipal de Americana

Por Paula Nacasaki

09 Maio 2021 às 16:03 • Última atualização 10 Maio 2021 às 08:25

Uma menina de quatro anos foi estuprada em sua residência, no Jardim da Paz em Americana, na manhã deste domingo (9). Não há informações sobre o agressor.

Segundo informações dos guardas municipais durante registro policial, eles foram acionados para comparecer no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. Lá em contato com a mãe, ela relatou que por volta de 9h35 estava em frente a sua casa em uma confraternização e por alguns minutos perdeu a filha de vista.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Momentos depois ela encontrou a menina dentro da casa com uma mancha de sangue no rosto, marcas vermelhas nas pernas e se queixando de dores nas partes íntimas.

Para a mãe, a menina disse que foi pega por um urso. A mulher então levou a criança até o hospital municipal Dr. Waldemar Tebaldi. Posteriormente foi até a delegacia de Americana onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela polícia civil.

O LIBERAL no seu e-mail: se inscreva na nossa newsletter

A vítima seria encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal), para a realização de exames para averiguar as agressões.

Até a publicação desta reportagem, não há informações sobre o possível agressor.

Publicidade