25 de abril de 2024 Atualizado 14:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

CPFL

CPFL abre inscrições para curso gratuito de eletricista em Americana

Para se inscrever, é necessário ter, no mínimo, 19 anos, ensino médio completo e possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de categoria B

Por Leonardo Oliveira

23 de janeiro de 2020, às 11h15 • Última atualização em 30 de janeiro de 2020, às 11h19

A CPFL Paulista abriu inscrições para o Curso de Formação de Eletricistas de Rede e Distribuição Elétrica. As aulas são gratuitas e voltadas aos moradores de Americana, Sumaré, Piracicaba, Paulínia, Monte Mor, Capivari e São Pedro. Ao todo serão 14 vagas ofertadas.

Cronograma de aulas

As aulas acontecerão entre março e junho, no período diurno, das 8h às 17h, no centro de treinamento da CPFL, que fica na Avenida Nicolau João Abdalla, 5010, no bairro Antônio Zanaga, em Americana. Caso o candidato seja de outra cidade será fornecido hospedagem e refeição

Pré requisitos:

Para se inscrever, é necessário ter, no mínimo, 19 anos, ensino médio completo e possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de categoria B válida e definitiva.

Como se inscrever e até quando?

As inscrições podem ser realizadas clicando neste link até o dia 5 de fevereiro. A CPFL orienta que o procedimento seja feito pelo computador.

Etapas de seleção

Os interessados participarão de um processo seletivo que envolve teste psicológico, teste em altura, entrevista e avaliação médica. A seleção se dará entre 19 e 21 do próximo mês. As etapas terão caráter eliminatório. Os locais das provas serão informados após avaliação e aprovação das inscrições.

Parceria

A formação é oferecida pela Elo Consultoria em parceria com a concessionária. “Com a Escola de Eletricistas, a CPFL traz uma oportunidade de capacitação profissional para os moradores das áreas em que a empresa atua, formando mão de obra qualificada para as ofertas de emprego nas regiões”, reforça o presidente da CPFL Paulista, Roberto Sartori.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

Caso o candidato tenha alguma dificuldade na completar sua inscrição, ele deve enviar um e-mail para escoladeeletricistas@cpfl.com.br com nome completo, cidade e telefone para contato.

Publicidade