CPFL abre inscrições para curso de eletricistas em Americana

As etapas do processo seletivo serão eliminatórias e os testes ocorrerão entre os dias 21 e 23 de maio


A CPFL Paulista está com as inscrições abertas para o curso gratuito de formação de Eletricistas de Rede de Distribuição Elétrica da companhia. Serão 16 vagas oferecidas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de maio, no site: www.cpfl.com.br/sites/trabalhe-conosco/escola-eletricistas/Pages/default.aspx.

As aulas serão ministradas no período diurno entre junho e agosto deste ano. A formação é oferecida pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) em parceria com a concessionária de energia.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo e possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de categoria B válida e definitiva. Os candidatos devem residir nas cidades de Americana, Piracicaba ou Sumaré. Como as aulas serão oferecidas em Americana, caso o participante seja de outra cidade, a empresa fornecerá hospedagem e refeição.

As etapas do processo seletivo serão eliminatórias e os testes ocorrerão entre os dias 21 e 23 de maio. Serão aplicados os seguintes exames: teste psicológico, teste em altura (prática), entrevista e avaliação médica. Os locais das provas serão informados após avaliação e aprovação das inscrições.

O curso acontece durante a semana, das 8h às 17h, no Senai de Americana, que fica na Avenida Brasil, 2801 – Parque Residencial Nardini. O período previsto das aulas vai de 3 de junho a 30 de agosto.

A participação no curso não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL. “Com a Escola de Eletricistas, a CPFL Paulista e o SENAI trazem uma oportunidade de capacitação profissional para os moradores das áreas em que a empresa atua, formando mão de obra qualificada para as ofertas de emprego nas regiões”, reforça o presidente da CPFL Paulista, Carlos Zamboni Neto.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora