CPC promove tradicional brechó em Americana – O Liberal

CPC promove tradicional brechó em Americana

Serão vendidas a preços acessíveis roupas masculinas, femininas, infantis, calçados e acessórios; renda será revertida para a entidade


Começa neste sábado (15) mais uma edição do tradicional brechó do CPC (Centro de Promoção à Cidadania da Pessoa com Deficiência Visual), em Americana. O evento se estende até o dia 18 deste mês. O objetivo é arrecadar verbas para auxiliar na manutenção dos trabalhos realizados pela entidade.

Foto: Divulgação
Eventos auxiliam na continuidade dos serviços prestados à comunidade.

O bazar tem início neste sábado (15), das 8h às 12h, e continua na segunda (17) e terça-feira (18), das 8h às 16h. O evento será realizado na sede da instituição, na Avenida Bandeirantes, 260, Jardim Santana.

Serão vendidas a preços acessíveis roupas masculinas, femininas, infantis e também calçados e acessórios. Toda a renda arrecadada será revertida para a instituição.

Segundo o responsável pelo departamento de marketing do CPC, Cleyton Borges Corrêa, os eventos são realizados a fim de angariar fundos para auxiliar na continuidade dos serviços, que são prestados há 28 anos pela entidade, promovendo dessa maneira, o desenvolvimento e a independência dos deficientes visuais.

“Convidamos a todos a prestigiarem o tradicional brechó do CPC e colaborar com a nossa causa. Os eventos são realizados para promover a sustentabilidade da entidade ”, relata Cleyton.

Hoje, a instituição atende gratuitamente cerca de 100 usuários de Americana e região.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora