20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Acessível

CPC promove tradicional brechó em Americana

Serão vendidas a preços acessíveis roupas masculinas, femininas, infantis, calçados e acessórios; renda será revertida para a entidade

Por Paula Nacasaki

14 de fevereiro de 2020, às 13h30 • Última atualização em 14 de fevereiro de 2020, às 16h53

Começa neste sábado (15) mais uma edição do tradicional brechó do CPC (Centro de Promoção à Cidadania da Pessoa com Deficiência Visual), em Americana. O evento se estende até o dia 18 deste mês. O objetivo é arrecadar verbas para auxiliar na manutenção dos trabalhos realizados pela entidade.

Foto: Divulgação
Eventos auxiliam na continuidade dos serviços prestados à comunidade.

O bazar tem início neste sábado (15), das 8h às 12h, e continua na segunda (17) e terça-feira (18), das 8h às 16h. O evento será realizado na sede da instituição, na Avenida Bandeirantes, 260, Jardim Santana.

Serão vendidas a preços acessíveis roupas masculinas, femininas, infantis e também calçados e acessórios. Toda a renda arrecadada será revertida para a instituição.

Segundo o responsável pelo departamento de marketing do CPC, Cleyton Borges Corrêa, os eventos são realizados a fim de angariar fundos para auxiliar na continuidade dos serviços, que são prestados há 28 anos pela entidade, promovendo dessa maneira, o desenvolvimento e a independência dos deficientes visuais.

“Convidamos a todos a prestigiarem o tradicional brechó do CPC e colaborar com a nossa causa. Os eventos são realizados para promover a sustentabilidade da entidade ”, relata Cleyton.

Hoje, a instituição atende gratuitamente cerca de 100 usuários de Americana e região.

Publicidade