CPC promove brechó em três dias para manutenção de ações

Instituição mantida pelo Lions Clube Americana Centro promove um bazar beneficente nos próximos dias 14, 16 e 17


O CPC (Centro de Promoção à Cidadania da Pessoa com Deficiência Visual), instituição mantida pelo Lions Clube Americana Centro, promove um bazar beneficente nos próximos dias 14, 16 e 17. Ele será realizado na sede da entidade, na Avenida Bandeirantes, 2.660, no Jardim Santana. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3461-6364.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Evento será realizado pelo CPC nos dias 14, 16 e 17 de setembro

O bazar reunirá artigos doados pela população e já é tradicional na instituição. Todo o material colocado à venda, passa antes pela triagem feita por voluntários da entidade. As peças incluem roupas femininas, masculinas e infantis; calçados, brinquedos e acessórios em geral. No sábado, dia 14, o bazar acontecerá das 8 às 12 horas. Na segunda e na terça-feira, dias 16 e 17, o horário será das 8 às 16 horas.

Toda a renda obtida com o evento será revertida para a manutenção dos projetos do CPC. A instituição presta atendimento gratuito a pessoas de todas as idades, portadoras de deficiência visual.

Atualmente, cerca de 100 usuários recebem assistência da entidade, que mantém também um bazar permanente em sua sede com peças novas e seminovas, incluindo de grifes famosas, que comercializa a preços diferenciados.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora