Cozinheira é assaltada por suposto entregador de aplicativo

Vítima esperava ônibus quando foi abordada por homem que tinha na moto um baú com marca de aplicativo de entrega de comida, na madrugada deste domingo


Uma mulher foi assaltada por um motociclista na madrugada deste domingo, dia 1° de setembro, na Rua Orlando Dei Santi, no bairro Nossa Senhora de Fátima, próximo ao portal de Americana. Segundo a vítima, o assaltante carregava na garupa da moto um baú identificado com o logotipo de um aplicativo de entrega de comida.

Foto: Reprodução_Google Maps
Assalto aconteceu neste domingo, próximo ao portal de Americana

O caso aconteceu por volta das 5h30. De acordo com a cozinheira N.A.P., de 58 anos, moradora do Jardim Helena, ela esperava pelo ônibus quando o motociclista se aproximou e anunciou o assalto. Ele estava com a mão por baixo da camiseta e fez menção de estar armado.

Sob ameaça, o assaltante roubou a bolsa da vítima, que continha documentos pessoais, cartões de banco e de alimentação, crachá e um celular. Logo em seguida, o assaltante fugiu. A vítima não sofreu qualquer tipo de ferimento.

Segundo o depoimento da cozinheira à Polícia Civil, o motociclista não usava capacete, mas, mesmo assim, a vítima não conseguiu descrever a aparência física do assaltante à polícia, dizendo apenas que ele era alto, magro e branco.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora