Morador de rua é encontrado morto na Avenida Bandeirantes

A perícia esteve no local e não constatou nenhum ferimento aparente


Foto: Reprodução - Google Street View.JPG
Corpo foi encontrado nu próximo ao alambrado na Avenida Bandeirantes

Um morador de rua foi encontrado nu e morto na Avenida Bandeirantes, em Americana, por volta das 8h da manhã deste domingo (17). A perícia esteve no local e não constatou nenhum ferimento.

Segundo apurou a Gama (Guarda Municipal de Americana) com outros moradores de rua, Limão, como era conhecido, teria deixado a prisão há pouco tempo e passou a morar nas ruas de Americana. Eles informaram que na noite de sábado (16), o morador de rua estava com os demais na Praça Quinze de Novembro, mas não souberam informar o que poderia ter ocorrido.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada, não constatou nenhum ferimento aparente e apontou que a morte teria ocorrido entre a noite de sábado e a madrugada de domingo. Logo em seguida, a funerária também foi acionada para retirar o corpo.

Os moradores de rua não souberam informar o nome da vítima, pois só o conheciam pelo apelido e caso não seja identificado, deve ser sepultado como indigente. O caso está sendo registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora