Convites para encontro do Tiro de Guerra estão à venda

Confraternização dos antigos atiradores de Americana acontece em 20 de julho e terá também carreata de viaturas militares antigas


Ainda estão à venda os convites para o 4° Encontro de Antigos Atiradores de Americana, que acontece em 20 de julho, das 12 às 18 horas, na sede do Tiro de Guerra. O ingresso custa R$60 e dá direito à entrada no evento e a uma camiseta personalizada.

Foto: Marcelo Rocha
No ano passado,  viaturas percorreram as principais avenidas de Americana

No dia da confraternização, haverá barracas com espetos, batata frita, pastel, refrigerante e cerveja. A consumação não está incluída no valor do ingresso. O encontro é realizado desde 2016, e reúne ex-atiradores e ex-instrutores que serviram desde 1947. Também integra a programação uma carreata com viaturas militares antigas.

Os convites devem ser adquiridos com o presidente da Associação dos Antigos Atiradores de Americana, Felipe Bertie, através do telefone (19) 97405-1767. O Tiro de Guerra americanense fica na Rua Florindo Cibin, 2675.

A ORGANIZAÇÃO

A Associação dos Antigos Atiradores de Americana foi criada para dar apoio ao Tiro de Guerra, através da manutenção da sede e busca por recursos financeiros. São promovidas pelo grupo diversas ações sociais, como arrecadação de alimentos, agasalhos e doações de sangue.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora