Conselho da Criança e do Adolescente tem seminário

V Seminário do Direito das Crianças e Adolescentes à Convivência Familiar e Comunitária acontece nesta sexta-feira, com foco as alterações do ECA


O V Seminário do Direito das Crianças e Adolescentes à Convivência Familiar e Comunitária acontece nesta sexta-feira (13) no auditório vermelho do Centro Universitário Salesiano – Unisal Americana, tendo como foco as alterações do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) e seus impactos na adoção.

Foto: Divulgação
Seminário será realizado nesta sexta-feira

O evento tem organização da COASSEJE (Casa de Orientação e Assistência Social Seareiros de Jesus) e faz parte da atividade do Projeto “Capacitar e Construir: fortalecendo o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente e os Serviços de Alta Complexidade”.

De acordo com a Secretaria de Ação Social e Desenvolvimento Humano, o seminário terá apresentação da Orquestra Lúdica de Ukulele e as palestras “Alterações da Lei de Adoção” e “Entrega não é abandono – política de atenção à gestante”.

O evento ocorrerá no campus Maria Auxiliadora da Unisal e restam poucas vagas, que podem ser preenchidas por meio de inscrição online. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3475-8700.

As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Americana.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!