28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Comércio de Americana passa a funcionar à noite a partir desta terça

A abertura da campanha será em frente à sede da Acia, com uma carreata seguindo o trenó do Papai Noel e trio elétrico

Por Ana Carolina Leal

07 de dezembro de 2021, às 08h00 • Última atualização em 07 de dezembro de 2021, às 08h01

O horário especial de fim de ano no comércio de Americana começa a valer nesta terça-feira (7). Até 23 dezembro, as lojas ficarão abertas, durante a semana, das 9 às 22 horas. Aos sábados, das 9 às 18 horas e, aos domingos, até 15 horas.

Na véspera de Natal, dia 24, os estabelecimentos funcionarão das 9 às 17 horas e na véspera do Ano Novo, dia 31, as lojas abrirão das 9 às 13 horas.

Nesta terça-feira, às 19 horas, a Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana) lança oficialmente a campanha “Faça o Natal Acontecer”. Serão 17 dias de atividades diversas, no Centro e nas distritais, visando atrair os consumidores.

“A campanha quer despertar emoções, trazendo a esperança no futuro, de forma a gerar uma energia positiva no coração dos consumidores, incentivando-os a realizarem suas compras de Natal no comércio da cidade, por meio de ações que destaquem e valorizem, principalmente, os pequenos e médios negócios”, afirma Wagner Armbruster, presidente da Acia.

A abertura será em frente à sede da Acia, com uma carreata seguindo o trenó do Papai Noel e trio elétrico com as Orquestras Sinfônica de Americana e de Violeiras de Santa Bárbara d’Oeste. A chegada do Papai Noel está prevista às 19h30, na Rua Vieira Bueno, quando acontece a inauguração da decoração natalina e da casa do bom velhinho.

Publicidade