28 de março de 2024 Atualizado 13:49

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

PANDEMIA

Com Covid-19, presidente da Câmara de Americana vai para a UTI

Thiago Martins não precisou ser entubado e expectativa é que ele deixe o cuidado intensivo ainda nesta quinta

Por André Rossi

14 de janeiro de 2021, às 19h20 • Última atualização em 14 de janeiro de 2021, às 20h00

Contaminado pelo novo coronavírus (Covid-19), o presidente da Câmara de Americana, Thiago Martins (PV) deu entrada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Lucas na quarta-feira (13). O vereador não precisou ser entubado e a expectativa é de que ele deixe o cuidado intensivo ainda nesta quinta-feira (14).

As informações são da assessoria de imprensa do parlamentar. O político estava em isolamento domiciliar desde que testou positivo para a doença, no dia 8 de janeiro. Até então, ele tinha apresentado apenas sintomas leves, como dor no corpo e cansaço.

“Ele [Thiago] fez uns exames e o médico, olhando o quadro, achou melhor ter o tratamento intensivo lá dentro, mas ele não precisou nem ser entubado. Era necessário (o acompanhamento na UTI), mas não a entubação”, explicou a assessoria de imprensa do vereador ao LIBERAL no início da noite desta quinta.

Além do presidente, três vereadores estão com a doença: Léo da Padaria (PV), Leonora Périco (PDT) e Thiago Brochi (PSDB). Quatro servidores da Casa estão afastados por suspeita doença.

Publicidade