28 de março de 2024 Atualizado 07:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Com CNH suspensa, comerciante é detido por embriaguez ao volante

Antes de ser detido, comerciante jogou a sua BMW contra a viatura da Gama

Por Paula Nacasaki

17 de setembro de 2021, às 09h23 • Última atualização em 17 de setembro de 2021, às 09h32

Com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa desde junho deste ano, um comerciante de 31 anos foi detido pelos guardas municipais por embriaguez ao volante. Ele trafegava em alta velocidade e jogou a sua BMW contra a viatura na Avenida Bandeirantes, em Americana, na madrugada desta sexta-feira (17).

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 2h os guardas faziam patrulhamento pela Avenida Europa, no sentido Avenida Bandeirantes. Um homem em uma BMW emparelhou com a viatura e após passar em uma lombada saiu em alta velocidade.

Sinais sonoros e luminosos de parada foram dados, o que não foi obedecido pelo comerciante. Após um breve acompanhamento, ele parou o carro.

De acordo com a Gama, o condutor tinha olhos vermelhos, fala pastosa, cheirava a álcool e confessou estar alcoolizado.

Em pesquisa ao INFOSEG (rede de Integração Nacional de Informações de Segurança Pública e Justiça), foi constatado que o comerciante estava com a sua CNH suspensa desde o dia 10/06/2021.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

O comerciante foi conduzido até a delegacia de Americana, realizou exames para medir o teor alcóolico e foi liberado após registro da ocorrência. Ele será investigado por embriaguez ao volante, recebendo as punições cabíveis previstas no CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Publicidade