25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

AO³

Com aquisição, Sage integra nova empresa

A empresa ao³ vai desenvolver uma plataforma digital própria para entrega dos produtos

Por Marina Zanaki

08 de abril de 2020, às 08h25

A compra da Sage do Brasil pelo diretor executivo da empresa, em março, resultou no lançamento de uma nova unidade. Os negócios foram incorporados a ao³. O anúncio foi feito na semana passada.

Em nota, o dono das operações da empresa de software de gestão, Jorge Carneiro, disse que o objetivo é apoiar as micro, pequenas e médias empresas na era digital.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Objetivo é apoiar micros, médias e as pequenas empresas do País

A ao³ vai desenvolver uma plataforma digital própria para entrega dos produtos. O lançamento deve ocorrer em breve, segundo a companhia.

“Sei que estamos começando nossa história em um momento singular de incertezas em razão da pandemia da Covid-19, mas empenhados em apoiar a continuidade dos negócios dos nossos clientes e adaptar as nossas ofertas às novas necessidades que este momento nos traz”, declarou o presidente da ao³, Jorge Carneiro.

A Sage do Brasil foi vendida ao executivo português por R$ 57 milhões. A ao³ assume todo o portfólio da Sage Brasil, exceto o Sage X3, que permanecerá sob gestão da Sage.

Com as mudanças, a empresa tem promovido alterações no quadro de funcionários. O LIBERAL recebeu a informação de que teriam sido demitidos cerca de 40 trabalhadores.

Questionada, a empresa confirmou apenas que houve dispensas, mas não informou o número. “Essa decisão foi tomada como parte do movimento de gestão de negócios. Assim, como neste momento estamos realizando novas contratações para diversas áreas da companhia”, finalizou.

Publicidade