Com apoio do canil da Gama, Dise prende quatro suspeitos por tráfico

Denúncias anônimas fizeram com que os policiais civis começassem a investigar o quarteto, sendo possível abordagem na tarde desta terça


A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu quatro homens sob acusação e tráfico e associação para o tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (25), em Americana. A prisão aconteceu em um bar na Rua São Vito, no Boa Vista, e contou com apoio do canil da Gama (Guarda Municipal de Americana).

Segundo informações da delegacia, denúncias anônimas fizeram com que os policiais começassem a investigar a quadrilha, sendo realizadas campanas em dias e horários alternados nos endereços indicados. Assim, a Polícia Civil conseguiu identificar os responsáveis pela venda e aqueles que levavam a droga até o local para ser comercializada.

Foto: Dise / Divulgação
Operação da Dise apreendeu cocaína e maconha, e deteve 4 suspeitos por tráfico de drogas

Diante das informações, os policiais da Dise foram até a casa de um dos suspeitos, que estava acompanhando de mais dois homens, e os seguiu até o bar na Rua São Vito. Algum tempo depois, chegou o quarto suspeito, identificado pela polícia como responsável por levar a droga ao demais para eles venderem os entorpecentes no bar.

A equipe da Dise também identificou que o quarteto utilizava uma horta da região para esconder a droga. Quando eles voltaram para o bar, os policiais iniciaram a abordagem e detiveram os quatro suspeitos. Cocaína e maconha foram encontradas com o quarteto, além de R$ 249 em espécie.

Os quatro foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, e seguiam a disposição da Justiça.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora