Feira Vegana chega a 3ª edição no domingo

O evento é gratuito e ocorre no estacionamento do supermercado São Vicente da Cillos, das 10h às 18h


Com o objetivo de difundir o veganismo no País, a Feira Vegana “Mas Nem Peixinho?” chega em sua terceira edição neste domingo (16), em Americana. O evento ocorre no estacionamento do supermercado São Vicente, na Avenida Cillos, 2220, no bairro São José, das 10h às 18h. A entrada é gratuita.

A feira ainda ajudará ONGs (Organizações Não Governamentais) que fazem o resgate de animais na cidade, com arrecadação de pacotes de ração para a “Animais Tem Voz” e “Anjos Peludos”. No total, serão 34 expositores, entre vendedores de produtos veganos, alimentação e artesanato.

Foto: Willian Gregio - Divulgação
Nova edição da Feira Vegana ocorre no estacionamento do supermercado São Vicente

“A expectativa, mesmo com a previsão de chuva, é muito positiva. Esperamos um público significativo durante todo o evento, principalmente por termos muitas novidades nesta terceira edição”, celebra a organizadora da feira, Jaqueline Forner. Segundo ela, a principal atração do evento é um bate papo com Nina Rosa, uma das principais ativistas veganas do Brasil, a partir das 14h.

Além disso, a 3ª edição da “Mas Nem Peixinho?” contará com aula de zumba e de yoga, vacinação antirrábica e vermifugação de graça aos animais e orientação gratuita de nutricionistas, farmacêuticos e veterinários para a população. Outro destaque é um “petmóvel”, que oferecerá banho e tosa aos animais a um preço mais acessível.

Foto: Reprodução
Confira a programação da 3ª edição da Feira Vegana “Mas Nem Peixinho?”
LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!