28 de março de 2024 Atualizado 09:28

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Serviço

Coleta de lixo terá novos horários em Americana

Nova setorização será implantada a partir de segunda-feira (13); confira todos os horários para cada bairro

Por André Rossi

08 de abril de 2020, às 17h36 • Última atualização em 11 de abril de 2020, às 10h47

A Prefeitura de Americana informou nesta quarta-feira (8) que a coleta de lixo terá novos horários em alguns bairros da cidade. As mudanças no serviço, que é prestado pela empresa MB Engenharia e Meio Ambiente, passam a a valer a partir da próxima segunda-feira (13).

Clique aqui e se inscreva no nosso canal do Telegram e receba as notícias no seu celular!

De acordo com a Sosu (Secretaria de Obras e Serviços Urbanos) da prefeitura, as mudanças são necessárias para que a empresa faça alguns ajustes nos dias e horários, de modo a “otimizar a logística do trabalho e melhor se adequar aos funcionamento do aterro sanitário”.

A mudança não tem relação com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Alguns bairros tiveram alteração na frequência (dias de coleta) do serviço e outros na frequência e turno (horários) também. Os bairros que não estão na listagem não terão alterações.

Clique aqui e confira o novo cronograma da coleta de lixo em Americana

Além da capa

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, o Ministério Público do Trabalho da 15ª Região, que atende 599 municípios do interior de São Paulo, incluindo a RPT (Região do Polo Têxtil), já recebeu 490 denúncias de irregularidades trabalhistas relativas à Covid-19. O Além da Capa aborda o assunto nesta quarta-feira.

{{1}}

Publicidade