28 de março de 2024 Atualizado 07:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Colaborador da Festa do Peão, Eduardo Frizo morre aos 43 anos

Ele sofreu um mal súbito quando estava em uma reunião na fazenda da qual cuidava, em Tietê

Por Leonardo Oliveira

11 de fevereiro de 2020, às 08h39 • Última atualização em 11 de fevereiro de 2020, às 19h29

Morreu na noite desta segunda-feira (10), aos 43 anos, o americanense Eduardo Brambilla Frizo. Du Frizo, como era conhecido, foi colaborador da Festa do Peão de Americana e era filho do diretor de rodeios do CCA (Clube dos Cavaleiros de Americana), João Frizo.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Foto: Facebook / Reprodução
Colaborador da Festa do Peão de Americana, Eduardo Frizo morre aos 43 anos

Ele sofreu um mal súbito quando estava em uma fazenda da qual cuidava, em Tietê (SP). As informações são do presidente do CCA, Beto Lahr.

“[Du] sempre acompanhou o pai, ajudando a tomar conta do rodeio. Ele era quem tomava conta das provas cronometradas. Ele ficava com o trator arrumando a arena, cuidava da baliza, arrumando a arena para ter o espetáculo”, disse Beto ao LIBERAL.

O corpo de Du Frizo está sendo velado no velório do Cemitério da Saudade, em Americana. O sepultamento ocorre no mesmo local, às 16 horas desta terça-feira (11).

Ele deixa dois filhos. “A gente tá junto desde que ele nasceu. Foi criado com nós, infelizmente uma tragédia que a gente fica muito chocado”, finaliza Beto.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

Confira o episódio desta semana do podcast Além da Capa, que trata sobre a entrega do novo Pronto Socorro do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana. A missão deste episódio é explicar os 11 anos que se passaram entre o anúncio e a entrega da obra:

{{1}}

Publicidade